terça-feira, novembro 01, 2005

Feliz Aniversáriooo!!!

Uma rosa para uma outra Rosangela!

Estes dois últimos meses... tem sido só para parabenizar alguns amores da minha vida, por mais um aninho de vida... E hoje é o dia da minha mainha (Rosângela)! Nome forte não é?

Uma pessoa muito especial, ela foi criada pela minha bisavó, e como vocês sabe, quando somos criados pelos nossos avós, os netos ficam um tanto dengosos e com mimos extras, mas como carinho a mais não faz mal nenhum... sorte dela!

Ela teve 5 filhos lindos e maravilhosos... olhem que não fui eu que afirmei isto foi ela mesmo! Lol... Ela gostaria de ter bem mais, entretanto, como as condições financeiras, não eram propícias... para ter um time de futebol... ficou nos cinco mesmo...

Mainha desejo que todos os seus sonhos... inclussive aquele de lançar um livro de poesias, seja concretizado. E que os seus dias venham ser ainda mais cheio de luz, amor, saúde, harmonia, esperança e prosperidade.
Te amo... Te iubesc... Ti amo.... I Love you

Nenhum comentário: