sábado, novembro 26, 2005

Arroz e Flores

Eu decididamente... criei este blog apenas para falar de quaisquer assuntos, menos de mim mesma, já notaram? Por enquanto ficamos assim! Lol...

O Texto que segue é simples, mas profundo, pelo menos para mim!Já o conhecia, mas como veio parar novamente nas minhas mãos quis compartilhá-lo.
Espero que gostem...

ARROZ E FLORES
Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente, quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado. Ele se vira para o chinês e pergunta: - Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o defunto virá comer o arroz? E o chinês responde: - Sim, quando o seu vier cheirar as flores.


Moral da História: \"Respeitar as opções do outro, em qualquer aspecto, é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente. Portanto, nunca julgue. Apenas tente compreender.

2 comentários:

Dishti disse...

Poix cad um é cm é, não importa ka raça, partido ou religião.Afinal somos tds diferentes, mas tb tds iguias pk somos seres humanos e Deus kd fez o Homem fê-lo á sua imagem e semelhança, mas infelizmente nem tds penasam cm nós día as muitas adversidades.
jokas de Andreia.

Joelma disse...

Oi..Josy pelo que vi vc tem ovario policistico??? E isso ne??? SOP??? Muito legal ter recebido sua visita e prometo voltar mais vezes por aqui!!