sexta-feira, dezembro 18, 2009

Uma mulher de Forças!

Hoje navegando por este mundo cibernético, encontro-me com este blog http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com
desta grande mulher, que lição de vida ela me passou, e a luta dela ainda não terminou, não quero ser feminista, mas as mulheres têm um poder de superação, que nós próprias nem imaginamos...
Eu ainda não sou mamã, contundo me pus no lugar dela... se fosse minha filha, se... se... A empatia faz com que casos assim, me faça sofrer indiretamente... uma certa incapacidade por nao puder fazer nada para mudar a realidade delas...

Ah como gostaria de diminuir as suas dores, como a de tantas pessoas que sofre neste imenso mundo...

Através do que consegui ler, em suas escritas, ela é uma pessoa muito positiva, e tudo isto ajuda mais, porque de toda nossas vivências menos boa, temos que tentar a dar continuidade ao percurso da vida, que apesar de tudo é linda...

Nenhum comentário: