terça-feira, dezembro 08, 2009

ANO 2000

Sinceramente, me acho muito nostálgica...

Ultimamente bem mais, lembrando certos momentos de minha vida, e com a sensação de não poder mais vivê-los, pois já passou... infância, avós, década de 80...90...

Ontem quando estava na cama, me peguei pensando com o tempo passa rápido, aliás voa... e muitooo.

Há tempos eu e meus quatro irmãos fazíamos planos para o ANO 2000... onde estaríamos, com quem estaríamos, quantos filhos iríamos ter, estudos... e mil e uma coisa mais, entretanto a maioria dos meus projetos em particular, não foi como pensava, isto não quer dizer que FOI mal... portanto sigo buscando, meus sonhos, nem sempre com tanta intensidade como gostaria... risos

Gente, próximo mês já chegará 2010!
O meu... grande projeto neste momento será continuar tentando ter um filhote, sonho este não realizado ainda, não por minha causa, mas por diversas e diversas razões...

E vocês já começaram a fazer a tão famosa lista de objetivos?

4 comentários:

Elis disse...

Verdade, o tempo voa...e como voa! Eu sei...a minha menina ja fez 1 ano e eu que pensava que nem ia ser mae mesmo com toda a luta ardua pra ser mae!

tudo tem o seu tempo e tudo acontece no momento que tem que acontecer, mas nada nos impede de correr atras e nao desistir jamais dos nossos sonhos!

Fernanda Medeiros disse...

Oi Josy! Tb gostei mto do seu blog!

É, já estou pensando em fazer uma listinha de coisas para o ano que vem. Qdo termine, provavelmente coloque ali no blog...rsrs.

Espero que continuemos em contato.

Estarei te acompanhando.
Me visite sempre que quiser.

Bsssssssssssssssss FE

EL CORSARIO NEGRO disse...

Todos estamos ya haciendo planes para el año 2010. La ilusión es uno de los motores del mundo. Sin ilusiones muchos dias ni nos levantariamos de la cama por la mañana. Ahora soy yo el que pide perdon por no saber escribir en portugués: prometo esforzarme en aprender.
Un fuerte abrazo

Menta Pimenta disse...

Josy
Poxa, que recado carinhoso, vc parecia ser outra pessoa até, mas gostei da sua visita. Muito obrigada, viu, querida? Vou acompanhar seu blog tb.
Um beijo