terça-feira, agosto 28, 2007

Adeus não, até um dia...



28 de agosto de 2007.

Uma data que irá marcar a minha vida para sempre...

Agora começa a passar um filme na minha cabeça de muitas situações vividas entre nós... As brincadeiras, o seu cheiro de óleo, as constantes mudanças de lugares...

Quero te pedir perdão se fui omissa com você na hora que mais precisava, procurei de uma forma outra, entretanto, tenho convicção e certeza que poderia ter feito algo mais... Sempre haverá mais para fazer para com aqueles que amamos.

Sinto e vejo que já não é o momento para ficar fazendo indagações, se eu, ou nós poderíamos termos tomados outras decisões, mas somos humanos, e erramos muitas vezes...

A certeza que tenho é que SEMPRE TE AMEI e continuarei te AMANDO até os meus últimos dias.

Que Deus lhe guie e ilumine o seu caminho que começa a percorrer. Amém!

Nenhum comentário: