sábado, março 11, 2006

11 de Março...




Esta data é uma das mais lindas que acho, até porque foi neste dia que eu vim ao mundo às 12:00 hs... uma criança linda , como todos comentavam para a minha mãe... e concordo também, pois quando era bebê era muito linda... mudei muito.. rs

O tempo passa por nós tão, mas tão rápido que não nos damos conta. E sempre percebemos e sentimos que sempre temos algo a fazer, refazer ou simplesmente concluir... Eu desejo conseguir alcançar todas as minhas metas, não só material, mas principalmente espiritual...


A vida é um enigma que deve e pode ser desvendado
(Autor Desconhecido)

"Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo, perde mais;
mas quem perde a esperança, perde tudo"

2 comentários:

Anônimo disse...

TANTI AUGURI,QUERIDA IRMA......APESAR DA DISTANCIA SEI SEMPRE NOS NOSSOS CORACOES.....TANTI BACI....

Ana Santos disse...

Parabéns embora já seja com atraso.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho