domingo, fevereiro 26, 2006



O Carnaval do Rio de Janeiro é um evento imperdível. O desfile das escolas de samba do grupo especial é um grande espetáculo de cores e magia.

Sempre gostei muito de carnaval, mas desde que cheguei na terra de Camões, não tive ainda oportunidade de brincar o carnaval...

Como não posso está por lá, pelo menos vou me contentar em ver os desfiles através da GNT... que não deixa de ser maravilhoso, fico me imaginando ali... dançando também..

Tenham um maravilhoso C A R N A V A L !

Um comentário:

kuka disse...

Você vai matar as saudades do carnaval Brasileiro,menina.Vá assistir a um qualquer carnaval,aqui em Portugal,vende os olhos e,vai ver que não nota diferença.Eu pelo menos quando assisto(pela tv,que não me apanham em caldeiradas dessas)penso que estou no Brasil.