quarta-feira, julho 06, 2005

Férias

Enfim elas chegaram!!! Como umas boas férias faz um bem danado a qualquer ser humano... e comigo não irá ser diferente, já me sinto mais aliviada, menos stressada e com mais energia! Não é que não goste de trabalhar, mas o ócio é bemmmmm melhor.... lol

Os primeiros dias irei resolver alguns probleminhas, como solicitar outro visto de trabalho (pois é.... só assalariada no estrangeiro!), e transferir a carta brasileira para a portuguesa.

E se der passar uns bons dias com a minha mana, cunhados e sobrinhos na Itália! Meu bicho feio (esposo) não poderá ir, pois operou-se e ficará repousando em casa! Que pena! Irei passar uns bons dias junto dele.... fazendo uns miminhos...

Um comentário:

Ana Santos disse...

Olá,
Cheguei aqui atravez de um comentário seu no blog da Lídia.
Tenho uma amiga que também sofre de SOP tenho o link no meu blog se quizeres ir lá fazer uma visita. Está na lista dos links em busca do tesourinho, o blog é o Sonho de Luna.
O meu blog e http://tesouro-precioso.blogspot.com
Desejo que consigas ter o teu ursinho panda, pois gerar um bébé é uma coisa maravilhosa que desejo a todas as mulheres.
Beijinhos,
Ana e tesourinho