quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Desabafo..

No dia primeiro de fevereiro... eh.. nada melhor começar o mês já tomado decisões que já deveria ter sido feitas a tempos!

Pois... como estava falando tomei coragem e decidi ir a um ginecologista particular, olhe que a consulta não foi nada barata! Entretanto se eu fosse esperar para ser atendida no Centro de Saúde da minha área de residência, talvez, teria que esperar por mais uns 2 anos, como esperei... podem acreditar, exatamente 14 meses! O Sistema Nacional de Saúde aqui em Portugal é uma "#%$%&/#?! Como é possível ter que esperar TANTO para ser atendida no planeamento familiar, fazer uma simples, exame denominado de papanicolau... (citologia).

Estava cansada de ouvir das atentendes o porquê dessa demora, para tudo se consegue uma desculpa.... falta de especialista, médicos em viagem, de baixa.... blá.. blá... blá...

Fico pensando aqui com meus botões, parece que estou em um país subdesenvolvido, acredito ainda tem que haver grandes, mas bastante alterações por aqui, ficarei torcendo para que as entidades responsáveis faça o seu trabalho... desde já agradeço!

Nenhum comentário: