quinta-feira, dezembro 22, 2005

Feliz Natal!!

Felicidades... amigas virtuais!

O Natal... já esta chegando... enfim, o Natal.. é para ser e está dentro de nossos corações durante os 365 dias do ano!

Eu particularmente gostaria de passar a noite de Natal, em Fortaleza, naquele calorzinho e juntinho da minha família no Brasil, enfim, não posso ter tudo, fica para o próximo ano, mas como não será possível, irei eu e meu bicho feio (esposo) para casa de uns amigos nossos, a Luisa e o Mário, eles são boas pessoas...

Que neste Natal o menino Jesus... ilumine ainda mais a vida de todas nós, trazendo muita paz, saúde, harmonia, felicidade e prosperidade para todos aqueles que nos amamos!

E que 2006 seja um ano repleto... repleto de realizações... e positivossss! E que consigamos concretizar aquele tão sonhado DESEJO que cada uma de nós temos guardado junto do coração!


Algumas particularidades... a cerca da Árvore de Natal

A primeira árvore de Natal parecida com as que vemos hoje foi montada em Estrasburgo, na França, em 1605. As pessoas que a "inventaram" achavam que ela traria boa sorte. Mas foi só no século 17 que os alemães utilizaram o pinheirinho para montar suas primeiras árvores de Natal. Eles escolheram esta árvore, pois acreditavam que suas folhas sempre verdes simbolizavam, como Jesus, a renovação da vida.

2 comentários:

Penélope disse...

Josy,
Desejo-te um Bom Natal. Que o ano de 2006 seja 1.000 vezes melhor do que o ano de 2005.
Boas Festas,

Penélope
http://memoriasa.blogspot.com/

Ana Santos disse...

Feliz Natal
Ana e tesourinho + anjinho