sábado, setembro 24, 2005

Utopia


Eh.. gente.. sou pisciana, e dentre outras características além de ser bastante sensível, humana, sou muito...muito... sonhadora.

E ultimamente fico aqui matutando com os meus pensamentos, e me pergunto se este mundo é mesmo o meu, penso na maioria das vezes que pertenço a outra dimensão... onde possa encontrar mais amor, compaixão, empatia, fidelidade, compreensão, fraternidade, tolerância, cumplicidade, respeito, bondade, sinceridade, enfim, só coisas boas que o ser humano possa compartilhar.

Seria excelente poder me transportar para um outro local, bem distante daqui, um "mundo" só meu, que egocentrismo.. hein? Onde não mais ouviria aquela resposta bruta da pessoa amada, o choro de uma criança que tem fome, mas não tem o que comer, o choro daqueles que perderam seus entes queridos... devido a guerra, doenças,acidentes e catástrofes.

Sei que é uma utopia... tudo isto, entretanto não custa simplesmente nada sonhar alto, concordam? Se sonhamos é porque estamos vivos.. e viver é magnífico.

Um comentário:

Ana Santos disse...

É bom sonhar, torna a realidade mais suportável.
jinhos,
ana e tesourinho